Profissionais

Nossa equipe possui sólida formação profissional, certificada pelo respaldado Sistema Vidya, sendo a atualização periódica dos instrutores missionários um grande diferencial. Por meio do SEVA (Seminário de Validação Anual), nossos profissionais mantêm o padrão de qualidade, aperfeiçoam a técnica e aprofundam o conhecimento para guiarem o praticante à saúde integral.

 

O instrutor missionário aprimora constantemente seu autoconhecimento com o auxílio e acompanhamento de seu Mestre espiritual. Desta forma, é capaz de repassar o conhecimento que adquire com firmeza e segurança – afinal, o próprio instrutor já vivenciou as técnicas que ensina e almeja praticá-las com disciplina para sua transformação pessoal.

Instrutora Lákshi Báli e Instrutor Ananda Bála Yogi
SOBRE OS FUNDADORES DO INSTITUTO VIVÊKA

O instrutor Ananda Bála Yogi (CMY 100217001/PR) e sua esposa, instrutora Lákshi Báli

(CMY 160817002/PR), conheceram o Yoga em 2015. Ele, Analista de Sistemas, trabalhava com consultoria de vendas para concessionárias de veículos. Ela, Jornalista (MTB 10.754/PR), atuava em uma agência de comunicação.

 

Juntos, iniciaram a prática de Yoga no condomínio em que moravam, com aquela que se tornaria a Mestra espiritual de ambos, Shri Gita Satyanarayána. Em pouco tempo, escolheram seguir os ensinamentos da Filosofia Vidya, perpetuados por sua Mestra, em busca do autoconhecimento e do aprimoramento espiritual.

 

Hoje, atuam como instrutores missionários de Raja Vidya Yoga, certificados pelo Sistema Vidya, e ministram a prática com o embasamento das experiências que tiveram no condomínio e ao trabalharem no meio corporativo. Acreditam que o discernimento é uma faculdade básica ao desenvolvimento da consciência espiritual e buscam difundir os ensinamentos milenares da Filosofia Vidya para promover o equilíbrio integral aos praticantes.

MARCA-Viveka-cor-8bits-500px.png

© Instituto Vivêka - Créditos